h1

10 motivos para que você Use Jeans

abril 17, 2010

1. Jeans nunca sai da moda – o jeans sempre está presente nas coleções dos mais conceituados estilistas nos principais desfiles do Brasil e do mundo.

2. O Jeans é durável – o denim é um material bastante resistente, se conservado com carinho, seu Jeans vai manter seu estilo por anos.

3. É muito fácil customizar o Jeans – existem diversas maneiras para você repaginar seu visual mudando o seu Jeans.

4. Existem peças Jeans para qualquer ocasião – além das tradicionais calças e jaquetas jeans, existem muitos acessórios Jeans desde os mais simples aos mais sofisticados. Saias, bolsas, relógios, mochilas, muita variedade…

5. Todo corpo fica bem com Jeans – não é todo o Jeans que fica bem com qualquer corpo, mas com certeza existem muitos Jeans para realçar o seu corpo.

6. É muito fácil encontrar o Jeans certo – muitas marcas fabricam e vendem Jeans. Em qualquer lugar que esteja, você vai encontrar vários modelos para experimentar até se apaixonar.

7. A sua cor preferida já foi lançada na versão Jeans – o Jeans já ficou até conhecido como cor. Mas, aquele azul característico do Jeans é a cor natural do denim. Além de existirem lavagens especializadas para mudar os tons do denim, também existem Jeans com cores que vão das mais discretas para as mais vibrantes.

8. O Jeans cabe no seu bolso – assim como há uma grande variedade de peças, modelos e cores de Jeans, também existem Jeans de todos os preços. Afinal, tudo o que faz parte da sua vida não tem preço.

9. O Jeans não tem sexo – homens, mulheres, gays, lésbicas e transsexuais não precisam ter medo de tirar seus Jeans do armário.

10. O Jeans não tem preconceito de classes sociais – desde o mais pobre até o mais rico usa Jeans e pode fazer combinações dignas de celebridades de forma fácil.

E você, o que está esperando? Use Jeans e aproveite as próximas dicas.

Anúncios

13 comentários

  1. Oi! sou de Joinville e vi esse texto no charmus.com.br. moderaram meus comentários e ñ soube quem copiou quem. PQ vcs ñ contaram aqui o q aconteceu? Espero q vcs postem aqui a notícia da falência da Charmus pelo menos. Todo mundo tá falndo mau da Charmus no Twitter… use Jeans e não use charmus jeans!


    • Margarida,
      Sentimos muito pelos comentários moderados. Explicamos por e-mail o motivo da moderação. Seguramos as críticas à Charmus Jeans para dar-lhes oportunidade de retratação. Há 4 dias um leitor mandou o link de um post meu.

      3 posts do Use Jeans foram copiados integralmente pelo blog comercial da Charmus Jeans. Tentamos contato referente aos nossos posts plagiados, mas a empresa não disponibiliza informações de seus departamentos no site, e gostaria de falar diretamente com algum profissional de Mídias Sociais deles.

      Aprovei este comentário porque um funcionário (que não se preocupou em se identificar com nome completo e departamento) me enviou um e-mail ontem por volta de 9h.


    • Até o presente momento não recebemos referência pela autoria dos posts plagiados. Mas no e-mail me pediram desculpas e apresentaram a justificativa “recebi os textos e não pesquisei se isso já tinha sido publicado por outra pessoa”.

      Além deste Blog não comercial, nós membros da Equipe Use Jeans (na qualidade de profissionais da publicidade) temos projetos de produção de conteúdo remunerados por empresas. Sendo que a empresa em questão tem o dever de assalariar seus produtores de conteúdo e não recebemos nenhuma proposta pelo uso indevido de nosso conteúdo nestes 23 dias (a Charmus nem ofereceu alguma promoção aos nossos leitores!) consideramos o ocorrido uma ofensa à nossa inteligência e de nossos leitores (pra não falar dos leitores deles).


      • Por este motivo solicitamos a remoção imediata de qualquer conteúdo do Use Jeans pela Charmus.

        Não autorizamos a postagem de nosso conteúdo por eles, não queremos as referências que eles nos negaram, pois para nós é negativo sermos associados a este tipo de empresa.

        Mas não se preocupe, existem muitas empresas sérias no mercado de Jeans. Estamos em negociações para oferecer, além de conteúdo exclusivo, promoções aos nossos leitores.


    • Não fizemos um post para contar o ocorrido para não comprometer a qualidade do nosso Blog.

      Na verdade, não sou a principal twittera do Use Jeans (Rs!), mas vi o que aconteceu com a popularidade da Charmus Jeans. Quem usou @charmusjeans pôde manifestar sua indignação com a própria empresa. Mas a sua retratação não é responsabilidade nossa… não vamos utilizar nosso empenho pela Charmus Jeans (nem contra), nos preocupamos mais em continuar com a nossa pesquisa séria durante a elaboração de conteúdos para o Use Jeans!!!


  2. Ah! Vcs tc daqui do sul tb?


    • O Use Jeans está no ciberespaço… somos do mundo!!! Rs!
      Mas nossa equipe se encontra na capital de São Paulo.

      Tenho um carinho muito especial pelo povo do Sul e estou lisonjeada pelo carinho que recebemos de vocês!!!

      Muitos beijos à todos os leitores do meu Brasil varonil,
      Mychelle Vera


  3. Eu sabia q vcs não tinham copiado eles, o site deles é uma bosta!AmoO o Use jeans!


    • Nós amamos nossos leitores também!!!!! Por isso, estamos epenhadas em manter um espaço recheado de conteúdo exclusivo!!!!!

      Beijinhos, Marina


  4. colaram até as imagens. eles deviam pagar vcs! todos os meus migos gostam deste site tb! vcs tão de parabéns!


    • Muito obrigada Juan!!!
      Consideramos o plágio um desrespeito à nossa capacidade intelectual, mas um elogio ao nosso conteúdo… o conteúdo já foi removido, então fim de história com os plagiadores 😉
      Beijinhos, Marina


  5. Oi! Gostei muito do blog. Ele me lembra um pouco do tempo eu que eu comprava a revista Capricho para saber das últimas tendencias da moda. Aproveio a oportunidade para pedir para postarem no blog o endereço de boas Outlets e Brechos em São Paulo. Um grande beijo para o pessoal do blog!


  6. Marília,

    Aqui você vai mesmo encontrar tendências da Moda! Fique de olho, vamos lançar o post que você pediu.

    Muito obrigada pelo carinho e pela sugestão!!!

    Beijos,
    Mychelle Vera



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: