h1

Use de todas as formas

abril 24, 2010

A Levi’s mais uma vez inovou e trouxe para seus consumidores uma novidade, um tênis feito de jeans. Sim, o tênis foi feito com sobras de coleções passadas, ou então feita de denins com defeito.

Os tênis foram produzidos artesanalmente, e cada par era diferente, criando nos consumidores o desejo de ter uma peça única, um tênis que no mundo inteiro só você teria.

Para os super fanáticos e admiradores da marca, essa idéia teve uma grande repercussão, e uma procura enorme, devido ao fato de que apenas 300 pares foram confeccionados. Aquela velha frase: “agarra o seu porque esse aqui já tem dono”.  Essa coleção foi lançada em 2008, e apenas 3 pares masculinos chegaram ao Brasil custando “apenas” R$ 800,00 pouca coisa né.

Assim como a Levi’s, você, que gosta de inovar, e adora jeans, pode transformar e customizar peças que você não usa mais, sabe aquelas que ficam ocupando espaço no seu guarda-roupa. Então, deixe sua criatividade rolar e de uma cara nova para aquele jeans velho surrado. Transforme calças em shorts, e aquelas que já não servem mais, faça dela bolsas, aquele  modelo diferente de bolsa que você nunca encontra para comprar, mais a sua imaginação a criou perfeitamente na sua cabeça, então pegue essa calça e a transforme na bolsa que apenas sua imaginação viu.

Invente! Inove! Recrie !

Use e abuse de sua criatividade e crie peças únicas.


Anúncios

One comment

  1. […] de quem ama o Jeans!!! « Bazar Tênis Jeans, você pode! maio 11, 2010 No post Use de todas as formas, a Thatta nos deixou com água na boca quando mostrou a coleção de tênis lançada pela Levi´s. […]



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: