h1

Se a calça não cabe, o mundo não acaba

abril 27, 2010

Nunca force o Jeans à entrar, principalmente na hora de comprar!

A mulher que nunca entrou em depressão quando não coube em uma calça Jeans atire a primeira pedra! Isso acontece com todo mundo, não precisa desesperar e muito menos parar de comer ou respirar para entrar na sua calça.

É de praxe vestir a calça deitada e levantar depois de abotoar. Então a primeira dica é: Não faça isso! O Jeans molda a sua silhueta, por isso você pode ficar com uma marca indesejada no seu corpo por causa desse tipo de teimosia. Molde a sua silhueta à seu favor, o Jeans que deve se moldar ao seu corpo, não o contrário. Escolha um Jeans que valorize as suas formas.

Além das lojas especializadas em roupas de números grandes, as lojas de departamento Marisa, C&A, Riachuelo e Renner possuem uma grande variedade de numerações. Mesmo assim, não se prenda as numerações padrão da grade, muitos fabricantes produzem peças de tamanho diferente com o mesmo número. Então, chega de sonhar caber em uma calça 36, a referência para suas roupas deve ser o seu corpo. Aliás, vou contar um segredo para você: nos EUA (onde os bumbuns são menos favorecidos do que no Brasil) a maior parte das mulheres utilizam grade superior a 40, já no Brasil (Terra da abundância) usamos grades superiores a 44. Somos lindas, mas não precisamos ser modelos. A sua beleza e bem-estar merecem um pouco de tempo. Então experimente com paciência, o Jeans que vai lhe deixar linda existe e pode estar perto de você.

Para evitar marcas em seu corpo e modelar sua silhueta você também deve optar por calças com zíper. Evite os botões.

Se o seu problema é a barriguinha, experimente calças de cintura um pouco mais alta. Usar cinto também pode lhe ajudar a esconder excessos.

A cor do Jeans é muito importante para mostrar o volume. Se você tem pouco bumbum, as cores mais claras vão lhe dar mais harmonia. Mas se você é uma brasileira popozuda, o ideal é usar cores mais escuras e evitar bolsos grandes (principalmente os bordados, com estampas ou strass).

Para finalizar, não se deixe irritar pelas pernas compridas das calças novas. É muito difícil encontrar uma calça que não foi feita sob medida perfeita. As costureiras resolvem isso rapidinho e cobram entre R$ 5,00 e R$ 10,00. E se você for baixinha, jamais use a barra da calça dobrada. As dobras na barra servem para dar a ilusão de estatura menor, se você já é baixinha, não encolha.

Use Jeans para se sentir mais bonita!

Anúncios

6 comentários

  1. […] os mais gordinhos (vale a pena ver também “Se a calça não cabe, o mundo não acaba“) , peças de denim mais escuro, cós mais alto, sem muitos detalhes na lavagem caem […]


  2. Gostei do site, tem dicas interessantes, vou recomendar a meus amigos.


    • Obrigada Marta e esperamos você por aqui SEMPRE!!!
      Beijinhos,
      Marina


    • Marta,

      Você e os seus amigos são mais do que bem vindos aqui!!! Sempre faremos o possível para apresentar sempre notícias interessantes para agradar à todos!

      Beijos,
      Mychelle Vera


  3. Verde, to precisando dum verde…com ou sem botao, um verde…verde manda…


    • Igor,

      Verde é um símbolo para “Siga em frente!!!” Rs!!!

      Beijos,
      Mychelle Vera



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: