h1

#ShapeWho?

abril 28, 2010

Com certeza você já ouviu algum vendedor, ou conhecido mais fashionista falar em Shape.

A maior parte das pessoas se pergunta: Shape? Qual? Aqueles que se usa pra montar skate?

Não, não meus queridos, o Shape que falamos aqui se refere à modelagem do jeans, ele se aplica a tudo (em termos de roupa em geral, coletes, camisas, shorts, calças, macacões, jaquetas, etc), mas aqui no blog nos focaremos nos Shapes de calças, que é o uso mais importante do termo em relação ao jeans.

Ele é uma das primeiras coisas que notamos quando diferenciamos uma peça da outra e é a chave para que o jeans escolhido nos vista bem 😉

No próximo post explicarei com detalhes os tipos que existem e como usá-los, enquanto isso não se esqueça: USE JEANS!

Beijos,

Marina

5 comentários

  1. Meu medo ta nisso, eu nunca consigo sentir q defini um estilo , um tipo pra mim , d calça jeans. e eu acho q é pq eu nao consigo definir um shape…gosto d calça folgada , mas o q combina com cara magricelo?


    • Calças amplas e skinny´s, são os shapes que ficam mais legais. Ou você “esconde” que é magro, ou torna isso sua “qualidade”
      Beijinhos,
      Marina


  2. Alias, e shorts…lembrando bem…q tipos d shorts jeans tem? assim pensando pelo menos em sabewr dos nome spra saber por o q procurar …rs


    • O shape na verdade é praticamente o mesmo para os shorts, temos os mais amplos, os skinnys, os sarueis, vai seguindo a mesma definição 😉
      Marina


  3. […] eu já disse antes no “Shape Who” e no “Shape for all” é super importante sabermos qual o tipo de shape que nos cai […]



Deixe um comentário

