h1

Calce Jeans!

abril 30, 2010

Na maioria das vezes as pessoas associam a palavra jeans a calças ou jaquetas, mas e os sapatos jeans? Simm eles existem! Haha Abra já um espaço no seu guarda-roupas para mais esta utilidade do denim!

Os sapatos jeans além de lindos dão um toque descontraído ao visual, uma combinação de roupas simples pode ganhar destaque se somada a este acessório.

Até os bebezinhos podem tirar vantagem, os sapatinhos que já são uma graça por causa do tamanho, ficam ainda mais graciosos com o uso do denim.

O tipo de lavagem mais usada em sapatos é a ‘stone-washed’ (pedra lavada) onde os produtos químicos utilizados deixam o jeans bem claro e descolorido. O mais usado é o jeans no tom tradicional, é esse tom que faz a diferença, prefiro assim também, se fosse colorido talvez as pessoas não percebessem que é denim né?

Agora é só correr atrás do seu! Não é difícil de encontrar!

Afinal, porque só vestir se você também pode calçar essa paixão.

Anúncios

4 comentários

  1. Sempre amei sapatos jeans… Principalmente botas, é show…


    • pois é Isabel, agora é só providenciar um e arrasar 😉
      Beijinhos,
      marina


  2. eu to precisando mesmo compra calçados…os 3 q eu tenho tao rotos ja…rs…nao da pra sair em dia d chuva nao…volto com os pes molhados ate o calcanhar….rs…queria encontrar estilo cuturno e all star…sera q fica bom?


    • Isso quem decide é você Igor,
      A moda foi feita para nos divertir também, é o lugar de ser livre e se sentir bem =D
      Beijinhos,
      Marina



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: