h1

Home Sweet Home!

maio 12, 2010

Que você se veste com jeans nós já sabemos, mas o que acha de espalhar essa moda em sua casa?

Uma de nossas leitoras nos deu um dica muito legal: a empresa Suvinil lançou um Gel para decoração de interiores que consegue conferir um áspecto de Jeans às paredes de nossas casas, escritórios, etc. Valeu Alice, um super beijo 😉

É super simples, no site da Suvinil tem dicas de como utilizar, o resultado se assemelha com um papel de parede, você pode utilizar em uma das 1.200 cores disponíveis no self color, ou seja,em cada estação dá pra deixar sua casa com a cara das tendências, ou ainda escolher a “cor de Jeans” que você mais gosta e deixá-la estampada em sua casa.

Post de hoje agradeço à Novità e DEIRAMASEIVA pelas fotos utilizadas 😉

Beijinhos,

Marina.

4 comentários

  1. Engraçado q qd meu pai foi pintar a casa, o vendedor de tintas falow p ele q as pessoas estavam começando a usar jeans nas paredes das casas e ele mostrou como era feita a mistura nakele sistema self-color, da Suvinil….e, vendo o resultado, fica lindíssimo!!

    beijoooooooooo


    • Realmente Fernanda,
      Tinta efeito Jeans é um luxo para todos, dá um efeito super bacana e uma lata rende bastante 😉
      Beijinhos, Marina


  2. Nossa, muito boa essa dica… O efeito é ótimo realmente!!! Tenho de dar uma pintada nas paredes do meu quarto, vou considerar esse gel… Mas não sei se fica bom em laranja, pq é a cor que eu queria p/ o meu quarto!!!
    O que acha???
    Bjs


    • Bom Isabel, é questão de gosto, eu acho que laranja é legal, mas vai de você, tem como fazer testes de cores antes de pintar 😉
      Beijinhos,
      Marina



Deixe um comentário

