h1

Vestidos

maio 18, 2010

Para você que adora ser diferente e que busca fugir do convencional, já pode comemorar,porque estão sendo incorporadas no mundo inteiro, vestidos, coletes e macacões em jeans.

Vestido da marca Zoomp

No Brasil, essa inovação chega muito tímida, ainda tem muita recusa e pouca aceitação dessas diferentes peças que são apresentadas com uma modelagem chique, que tem apelo do romantismo e que moldam o corpo da mulher. Mas depois de ter um contato maior com essa novidade, aderiram completamente ao novo look.

Algumas marcas brasileiras que trabalham com o mercado de moda feminina aderiram a essa nova aposta do mercado e começaram a fabricar. A marca carioca Oh, Boy! criou vestidos longos e curtos, que fogem do modelo tradicional.

A marca paulista MOB, a catarinense Dopping  e a Opera Rock, também entraram nesse mercado de confeccionar vestidos jeans. O estilista Bilu Casadei da Opera Rock destaca: “Optei por trabalhar com essas misturas a fim de imprimir uma cara fashion, atual, pois se a peça não for bem executada, existe a possibilidade de cair no brega, então é preciso tomar cuidado.”

Modelos como tomara-que-caia, chemise ou com alças de diversas formas,  reforçam a característica excêntrica  dos modelos.

Sarita Del Pozo, estilista da Dopping, afirma que os modelos tomara-que-caia e chemise foram as apostas da marca.

É necessário fazer a escolha certa do tecido, para as consumidoras se sentirem confortáveis dentro das peças. E se você ficou triste pensando que com esse friu todo que está fazendo não vai poder usar os vestidos, não fique! Eles também podem ser combinados com meia calça preta. Fica a dica.

Conforto com um visual único é o que toda mulher quer.

Para você leitora mais uma dica e informação sobre jeans.

Vista-se da melhor forma. Use Jeans!

Anúncios

3 comentários

  1. Também acho que essa nova moda em breve vai ser sucesso! Quanto ao frio que anda fazendo, acho digno combinar qualquer modelito desses acima com meia calça preta…. fica lindíssimo. Embora eu não tenha o hábito de usar vestidos, acho xiquérrimo =-D

    Beijossss, o blog tá cada dia mais legal!


    • Vestido Jeans + Meia Calça = LUUUUUUXOOOO!!!
      Não precisa nem ser a preta básica, pode até dar uma repaginada e usar uma das muitas opções que esse inverno traz 😉
      Beijinhos,
      Marina


  2. […] entre “Saias”, Calças, Jaquetas (veja dicas em “Pegue a sua jaqueta”), “Vestidos”, “Coletes”, “Bolsas”, Chapéis (veja dicas em “Jeans fazendo a sua […]



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: