h1

Economize, mas Use Jeans!

maio 19, 2010

Eu havia prometido para nossa leitora Marília, que postaria dicas de ofertas em São Paulo. A Marina já contou o que faz o preço, e volto a deixar claro que nossa proposta não é dizer qual é o melhor Jeans, e sim apresentar as opções disponíveis em relação aos Jeans do mercado, divulgar novidades e esclarecer dúvidas referentes ao tecido mais maravilhoso do mundo. Por isso, agradeço novamente a sugestão da nossa leitora e cumpro minha promessa. Afinal, quem é que não é louco por uma oferta?

25 de março

É mais fácil se perder do que encontrar um Jeans legal na 25 de março, né? Rs!

Quando falamos em pechincha na capital de São Paulo qual é o primeiro lugar que nos vem à mente? 25 de março, lógico!!! Dentre as inúmeras quinquilhotas promocionais encontradas, na lendária 25 você também pode encontrar lojas e barracas alternativas que comercializam Jeans com um precinho amigo. Mesmo assim, todo paulistano bem conhece o vuco-vuco que é a Rua 25 de março (principalmente nas proximidades dos feriados!), o que dificulta a escolha do Jeans.

Além da 25 de março, outra referência para ofertas em São Paulo é o bairro do Brás! Ao contrário da 25 de março, no Brás sim a maioria das pessoas está em busca de pechinchas em peças de vestuário. Mesmo assim, fica uma questão: onde achar Jeans no Brás? Embora seja difícil encontrar Jeans na 25 de março em meio as demais quinquilhotas, pelo menos o endereço é direto de uma rua, não indica um bairro inteiro como na vaga indicação do Brás.

Jeans armando a barraca...

Revendedores do Brasil inteiro abastecem sua mercadoria Jeans na Rua Xavantes - Brás

Para você economizar seu dinheiro comprando Jeans com ofertas, e economizar seu tempo e sola de sapato no meio da multidão do Brás, siga direito para a Rua Xavantes. De acordo com os dados oficiais da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (ABIT), o Brasil é o segundo maior produtor de denim do mundo, perdendo apenas para a China. E na capital de São Paulo a maior parte dos fabricantes de Jeans está concentrada na Rua Xavantes, onde você terá inúmeras opções de Jeans à preço de custo.

Espero que a sugestão da Marília lhe ajude a chegar no Paraíso dos Jeans também! E se você tem alguma dúvida ou sugestão, faça como ela: deixe um comentário para que possamos trazer mais novidades à todos os nossos leitores amados!

Não importa quanto você quer gastar, o importante é que você Use Jeans!!!

Anúncios

6 comentários

  1. Olha que interessante! Eu nunca tenho paciência de ir ao braz para comprar roupas porque sempre acho que está muito cheio..rs… e o mais engraçado é que trabalhei no Bom Retiro durante o maior tempão e passava na rua Xavantes todos os dias, mas NUNCA prestei atenção nisso!

    Obrigada pela dicas, meninas, mais uma vez!

    Beijos


    • É assim mesmo Fernanda, nós paulistanos estamos sempre correndo, acabamos perdendo boas oportunidades…
      Todas as que pudermos antecipar por aqui faremos 😉
      Beijinhos,
      Marina


  2. Eu vou agradecer de novo…

    Obrigado pelas dicas!!!

    beijos.


    • Nós que te agradecemos por nos acompanhar 😉
      Beijinhos,
      MArina


  3. E atenção às pontas de estoque!

    ;*



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: