h1

Dicas para rasgar Jeans

maio 24, 2010

Embora tenhamos uma grande variedade de Jeans no armário, sempre tem aquele Jeans que não sai do nosso coração e nem do nosso corpo. Infelizmente, nada dura para sempre. Mas felizmente, quando falamos de Jeans sempre existem opções para lançar um novo visual com aquele Jeans velho que já gastou.

Nos anos 80, por causa da influência dos punks, os Jeans rasgados conquistaram seu auge. Mas todo estilo que dá certo acaba voltando para as passarelas. Grandes grifes como D&G, Calvin Klein e Levi´s, entre outras, aderiram a moda dos anos 80 e lançaram belas porções de modelos de Jeans rasgados.

Já que este estilo dá certo, pode ser a solução para seu Jeans favorito que está gasto. Você mesmo pode rasgar seu Jeans e fazer com que ele fique com uma cara nova e um modelo único.

Muitas pessoas rasgam o Jeans com tesoura, e depois desfiam para dar aquele toque especial. Mesmo assim, você pode utilizar um método muito mais prático e que vai deixar os rasgos bem mais originais.

Jeans rasgados, estilo que dá certo!

Lembra daquela pedra pomes que é utilizada em pedicure desde o arco da velha? É ela mesmo que vai repaginar seu visual! Friccione a pedra pomes no local que deseja rasgar, os rasgos ficam bem mais bonitos porque mostram que foram feitos através de desgaste e já saem desfiados. É rápido, prático e muito gostoso rasgar Jeans. Só não vá se empolgar muito, os rasgos ficam bonitos na medida certa. Não tente dar a louca igual ao Slash e parecer um mendigo!

Rasgue seu Jeans favorito, mas não o jogue fora. Use Jeans, até quando estiver desgastado!

Anúncios

7 comentários

  1. Hahahah bem lembrado: dar dicas para rasgar o jeans é bom, senão a galera se empolga e sai fazendo um monte de rasgo e depois vai ficar parecendo que chegou da roça ontem… ehehe Beijos, meninas!


    • Eu ri bastante com o comentário Fernanda, o problema maior de “sair rasgando” é na hora de lavar que ele fica completamente destruído, a gente tem que lembrar que sempre q lavamos o rasguinho fica maior, ai que mora o problema hihihi ^^
      Beijinhos,
      Marina


  2. dica excelente!
    acabou de salvar um jeans meu que ia virar cobaia.


    • Que bom que ajudamos Athows 😉
      Continue sempre por aqui, bem-vindo…
      Beijinhos,
      marina


  3. Metade dos meus jeans tem esse visual, mas são todos naturais, rsrsrsr, acho muito legal.

    Valeu.


    • Mas agora já sabe, se quiser rasgar um “cadinho” mais pode ^^
      Beijinhos,
      Marina


  4. […] agosto 18, 2010 Usar Jeans rasgados faz parte de um estilo que sempre cai bem. Por isso, o Use Jeans já deixou dicas para que você entre nessa para dar um novo estilo ao seu Jeans velho de guerra. Mesmo assim, achei […]



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: