h1

Você teria/daria uma?

maio 26, 2010

Você já parou pra pensar em underwear de Jeans? Pois é, eu pensei, e algumas empresas pensaram também.

A dica hoje é pro público masculino, numa das inúmeras buscas por artigos inusitados com Jeans, descobri uma cueca boxer de lycra, comercializada no Mercado Livre com a aparência em Jeans.

A Cueca Jeans tem até detalhes como bolsos

O produto parece ser bem confortável – pelo menos assim descreve o fornecedor – você teria coragem de usar ou presentear com uma dessas?

Lógico que nós aqui do Use Jeans adoramos a idéia e com certeza dariamos de presente ^^

Beijinhos,

Marina.

13 comentários

  1. Ai meo…na boua acheia meio ridiculo..nao sou tão moderna e alternativa assim..hahaha


    • É Milla tem gosto pra tudo hahahah, mas tenho certeza que você curte o Jeans em outras formas ^^
      Beijinhos,
      Marina


  2. Eu ainda prefiro a Underwear pretinha, coladinha e tals… mas a de jeans é engraçadinha. Pena que o modelo não é tãão dotado pra isso…


    • Hihihi mas é charmosinha vai 😉
      O modelo é aqueles de vitrine meu bem, ai é tudo igual hahha…
      Beijinhus,
      marina


  3. Achei bem legal, eu usaria sim!!!!!


    • Alexandre,

      Nosso primeiro adepto as cuecas jeans.
      É isso ai, não ter vergonha de ousar e estar aberto a novas experiências.

      Façam como o nosso amigo Alexandre e Use Jeans de todas as formas.

      Abraços.
      Thatta Rodrigues.


  4. suaaaave eu daria uma p o meu boyfriend, mas eu duvido q ele ia usar… primeiro pq ele n usa boxer e segundo pq eh mt fashionnn! eheehhee bjjj


    • Fernanda,

      é bom saber que você presentiaria seu amado com essa novidade, realmente é muito fashion, e os homens tem um certo receio com essa modernidade toda. Mas quem sabe, com calma e vendo uma aceitação maior do público ele não acabe entrando nessa onda. Não é mesmo.

      Beijinhus
      Thatta Rodrigues.


  5. É uma boa pra quem não gosta de usar roupa quando tá em casa…rs


  6. Eu quero uma, achei interessante.

    beijos


  7. […] são muito comportados para você, que é mais ousada é quer dar um presente mais picante? As cuecas Jeans são ousadas e originais, […]



Deixe um comentário

