h1

SOS Jeans, salve seu Jeans das bolinhas!

junho 6, 2010

Como grandes amantes do Jeans, nós da equipe Use Jeans falamos de Jeans o tempo todo. Estava eu conversando com a Thatta, quando ela me contou cheia de tristeza a situação de um de seus Jeans favoritos: o Jeans da Thatta encheu-se de bolinhas quando foi lavado em máquina.

Resolvi dividir esta experiência com vocês, porque tenho certeza que isso já aconteceu com milhões de Jeans queridos. Sabe por que isso acontece? Vou explicar para vocês: o denim é um material bem resistente e não faz bolinhas, mas o sucesso do Jeans fez com que muitos fabricantes fizessem adições de outros tecidos ao denim para produzir Jeans diferentes. Na maioria dos casos, os Jeans tipo strech (aqueles que esticam) tem adição de Lycra ealgodão. Por isso, esse Jeans costuma ser a principal vítima das indesejadas bolinhas. As bolinhas surgem quando tecidos que rompem camadas se atritam durante a lavagem. Lavar à mão cria menos bolinhas, mas não te livra delas completamente.

Agora que você já sabe como o inimigo age, vou lhe ensinar a combatê-lo! É muito fácil se livrar dessas bolinhas, libertar seu Jeans e vê-lo novinho em folha. Basta pegar um aparelho de barbear comum com lâmina e passar no seu Jeans, como se o estivesse depilando. As bolinhas são eliminadas sem que a lâmina corte ou rasgue seu Jeans. Esta técnica pode ser passada de geração para geração, porque funciona com todos os tecidos vítimas das bolinhas.

Fácil, né? A Thatta já salvou o Jeans dela, salve o seu também!!!

@mychellevera

Anúncios

3 comentários

  1. Oiiie! Poizé, eu tmb já salvei meus jeans das bolinhas com a lâmina! Muito legal essa idéia, né???

    Beijoss


    • Ficamos muito felizes quando vemos um Jeans sair da UTI!

      Beijos,
      @mychellevera


  2. […] a quantidade de acessos que recebemos no post “S.O.S. Salve Seu Jeans das bolinhas”, percebi o quanto é importante passar dicas de como salvar o Jeans de acidentes […]



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: