h1

Do Jeans velho para a bolsa nova

julho 21, 2010

Quem tem uma vida agitada, fica até confuso acerca do que fazer com as tão merecidas férias… essa dica é para que você relaxe, se divirta e se presenteie com uma bolsa nova antes que o ócio vire tédio em um momento desses.

Antigamente, estudos de áreas como costura faziam parte do currículo obrigatório de qualquer mulher. Hoje a mulher conquistou seu espaço no mercado de trabalho, por mostrar sua inteligência, força e versatilidade ao longo da história. Mesmo assim, a nossa geração de super-mulheres independentes continua feminina e não precisa dedicar anos de estudo para demonstrar suas habilidades manuais. Cá entre nós, as habilidades manuais nasceram com a mulher junto com a delicadeza e paciência. Por isso, mesmo que você não saiba costurar pode embarcar rumo à customização de peças quando der uma pausa no cotidiano.

Para mostrar como é fácil inventar peças através da customização, recomendo este vídeo que lhe mostrará a confecção de uma bolsa feita com restos de Jeans. Ele foi transmitido pela Rede Brasil, e mostra como fazer desde pontos (super simples) de costura até diferentes tipos de “fuxico” que são coringas da customização.

Se você se acostumou tanto com a correria que não sabe fazer com a pausa, junte seus Jeans velhos e experimente se dar uma bolsa nova! Use Jeans para fazer coisas novas!

Beijos,

Mychelle Vera

Anúncios

4 comentários

  1. Eu não usaria esta bolsa… mas achei a dica legal


    • Ana,

      Essa bolsa é meio difícil de combinar. Mas o importante da customização é desenvolver peças únicas, que mostrem nossa personalidade. Dá pra fazer coisas maravilhosas com essas dicas! Fique de olho, em breve traremos novas opções de customização!

      Beijos,
      Mychelle Vera


  2. Gostei demais dessa dica! Tem até o vídeo explicativo! Arrasaram meninas! Beijos


    • E além do vídeo sempre contamos com nossa criatividade Fernanda 😉
      Você pode inventar seu próprio modelo de bolsa e arrasar
      Beijinhos,
      Marina



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: