h1

Vestindo a calça Jeans com humor

julho 28, 2010

Todo mundo fica mais bonito quando está de bom humor. Por isso, trouxe um vídeo que mostra uma maneira inusitada de vestir Jeans. Dê uma olhada e umas risadas, mas CRIANÇAS, NÃO REPITAM ISSO EM CASA (Rs!)!

Mesmo que não seja de uma maneira tão acrobática, Use Jeans!

Beijos,

Mychelle Vera

P.S.: Se você se interessa em materiais de humor, clique encima do meu nome e veja um trabalho meu. Espero que você goste, encha de estrelinhas e comente!

2 comentários

  1. Muito legal, mas se eu for tentar, sem dúvidas eu me esborracho no chão!! hauahuah Beijos


    • Rs! =D

      É importante não correr riscos sem a presença de um adulto! Rs!

      Beijos,
      @mychellevera



Deixe um comentário

