h1

Jeans para brincar.

agosto 3, 2010

E para todos os nossos leitores que assim como eu ainda gosta de relembrar a infância, ou que já tem seus próprios pimpolhos, numa das minhas andanças pela web achei uma coisa que fez meus olhos brilharem.

Toda mulher sabe que a Barbie é uma ótima referência de moda, a boneca e seu mundo está sempre conectada ao fashionismo, e agregando o poder que a marca têm à facilidade da internet, começaram a sair jogos e mais jogos da boneca para PC ou online.

Um que eu ainda não tinha visto era esse “Barbie Veste Jeans“, onde o jogador tem a possibilidade de vestir a boneca com roupas em jeans e criar vários visuais 😉 !

Como sempre eu me acabo montando inúmeras Barbie’s diferentes ^^, divirtam-se! [ E desculpem a péssima qualidade da foto do jogo =/ ]

Beijinhos,

Marina.

2 comentários

  1. Testei o joguinho e é o maior legal! As menininhas adooooooooooooram brincar de vestir as bonequinhas online! heheh

    BEijos,


    • As menininhas e as meninas que são pequenas só na altura tb haahhahaha
      Que bom que gostou Fernanda 😉
      Beijinhos,
      Marina



Deixe um comentário

