h1

Exército da Salvação – Mande seu Jeans à luta!

agosto 17, 2010

A Marina já andou questionando por aqui uma maneira de deixar o consumismo verde. E desde as primeiras lições de Geografia aprendemos que tudo ocupa algum espaço. Por isso, nesta dica vamos apresentar um recurso para que você possa aproveitar o que não usa mais investindo em um mundo melhor.

Exército da Salvação - Use JeansO Exército da Salvação foi originado na Inglaterra em 1865, e graças à doações e voluntários este exército conquistou espaço no mundo inteiro.

Se tiver muita coisa que você não usa ocupando seu espaço, doe! O Exército da Salvação retira as doações na sua casa, mediante agendamento. Para agendar sua doação, você pode ligar (11) 5562-2285 em São Paulo ou (21) 3879-9600 no Rio de Janeiro.

E se você segue a filosofia de que “o lixo de uns faz o luxo de outros”, pode ajudar a criar fundos financeiros para o Exército da Salvação enquanto aproveita as pechinchas de seu bazar. Os bazares beneficentes do Exército da Salvação são chamados de Salvashoppings, e são encontrados em diversos endereços em São Paulo e no Rio de Janeiro. Consulte o endereço mais próximo de você, onde poderá encontrar roupas, móveis, acessórios e objetos diversos.  Além do mais, você pode parcelar tudo em até 6X e utilizar cartão de crédito.

Vou oferecer destaque a um Salvashopping do Rio de Janeiro, que é especializado em peças de vestuário, em homenagem ao nosso leitor Carlos Henrique que queria saber onde encontrar bons negócios Jeans no Rio de Janeiro:

Avenida 28 de Setembro, 354Exército da Salvação - Use Jeans

Vila Isabel – Rio de Janeiro CEP: 20551-030

Horário de Funcionamento:

Segunda a Sexta : 10h às 18h

Sábados: 9h às 13h

Deixe a solidariedade ocupar mais espaço do seu coração e Use Jeans!

Beijos,

Mychelle Vera

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: